Após a festa pela conquista do título da Taça Guanabara, o Botafogo terá um sério desfalque na sequência da luta pela conquista do Estadual. O goleiro Jefferson terá que passar por uma artroscopia no joelho direito e não poderá atuar pelo clube nas semifinais contra o Fluminense e em uma possível decisão contra o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco.
Após defender a Seleção nos amistosos contra França e Chile, Jefferson se reapresentou ao Alvinegro, na semana passada, reclamando de dores no joelho direito. Mas viajou com o elenco para João Pessoa e disputou a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, no dia 1º.
O goleiro admitiu que foi para campo no sacrifício, o que acabou aumentando as dores. E ficou ausente das partidas contra Madureira, no domingo passado e Macaé, na quarta, pelo Carioca.
O coordenador médico do Botafogo, Luiz Fernando Medeiros, deverá conceder uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira para falar sobre o caso do goleiro.
O tempo normal de recuperação de uma cirurgia do tipo é de aproximadamente 40 dias. O que afasta o arqueiro do Carioca, mas permitiria que ele defendesse a Seleção na Copa América, que será disputada em junho, no Chile.

Nenhum comentário:
Postar um comentário